22 fevereiro 2009

site legal


as vezes quando você passa por um site aparece umas propagandas de jogo...e você pode pensar "é vírus"! mas na verdade não é.
outro dia, estava passando por um site e vi o anuncio do jogo bitefight. de tão cansada que estava de ver e ficar na curiosidade entrei e me cadastrei. é realmente muito legal, sugiro a vcs que gostam de jogos RPG - caça. o site é: bitefight (vampiros e vampiras).
eu sou uma vampira( no jogo eh claro :F) e se vcs quiserem transformar em vampiros também, juntem -se a mim com este link.
se não, acessem o link normal e sejam lobisomens (¬¬').
aqui está: bitefight (lobisomens e lobisulheres xD)

ou simplesmente, se não gostarem do tipo de jogo me façam o favorzinho de acessarem o 1º link tá?
só pra contribuir pra minha conta xD!

obs.: se vcs puderem, o link fica acessível 1 vez por dia tá? obg xD!

Nenhum comentário: